O Pai Natal tem a sua chegada agendada para 10 de dezembro às 18h00

Mercado de Natal: 10, 11 e 12 de dezembro

Na próxima sexta-feira (10 de dezembro) pelas 18h00, o Pai Natal chega a Vila Nova de Cerveira e promete surpreender os mais novos. O momento marcará a abertura oficial do Mercado de Natal que irá funcionar entre os dias 10 e 12 de dezembro, no centro histórico da Vila das Artes.

O Mercado de Natal é irresistível e conta com a participação de comerciantes e associações do concelho, com propostas de artesanato e doçaria típica natalícia num conceito de food court, concretizado em estreita colaboração com algumas pastelarias e confeitarias locais através de demonstrações, workshops e confeção no local, entre os quais workshops de “Rabanadas Poveiras”, “Vinho Quente e Rabanadas”, “Crepes Artesanais”,  “Pastel de Nata” e de decoração do “Bolo especial de Natal” e do “Tronco de Natal”.

São 28 espaços disponíveis que pode conhecer, e, para a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira é um importante marco de dinamização do comércial, do artesanato e do associativismo local. Na sexta-feira, o Mercado de Natal funcionará entre as 17h00 e as 21h00. Já no fim-de-semana, o horário de funcionamento será mais alargado. No sábado, estará aberto entre as 10h00 e as 22h00, e no domingo, entre as 10h00 e as 20h00.

A chegada do Pai Natal promete ser um momento único e encantador para o imaginário dos mais pequenos e mesmo de todos aqueles que mantêm vivo o espírito de criança. A verdade é que, além de visitar Vila Nova de Cerveira, o ‘Senhor das Barbas Brancas’ veio para ficar, pois até construiu a sua própria casa, em pleno Terreiro. Neste local mágico, será possível tirar fotografias com o Pai Natal não só nos dias do Mercado de Natal, como no fim de semana de 18 e 19 de dezembro (entre as 10h00 e as 22h00, no sábado, e entre as 10h00 e as 20h00, no domingo).

Programação “Cerveira: A Arte do Natal” disponível em www.cm-vncerveira.pt.

 580 total de visualizações,  2 total hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *