A AdAM (Águas do Alto Minho) vai aumentar no mês de abril para 129 os locais para pagamento presencial de faturas, ou seja, mais 56 que os já existentes.

“A ADAM, com os CTT, irá aumentar significativamente os locais de pagamento presencial a partir das faturas emitidas em abril. Esta é mais uma das medidas de melhoria do serviço de atendimento ao cliente, que irá aumentar em mais 56 locais (lojas e postos dos CTT), distribuídos pelos sete municípios da sua área de atuação”, refere um comunicado enviado às redações.

No documento, a empresa que gere as redes de abastecimento de água em baixa e de saneamento básico de sete dos 10 concelhos do distrito de Viana do Castelo explicou que a abertura daqueles locais “irá permitir aos clientes passarem a ter, no global, 129 locais (8 lojas AdAM/65 agentes Pagaqui/ e 56 lojas e postos CTT) onde podem efetuar o pagamento das suas faturas, garantido mais proximidade e evitando deslocações desnecessárias”.

É ainda destacado no comunicado, que nos últimos 13 dias, o reforço do serviço de apoio ao cliente “garantiu o contacto junto de 21.826 clientes”.

“Foi implementado um sistema de apoio ao cliente reforçado, para o atendimento por marcação, telefónico e ‘online’, no seu balcão digital e aplicação myAQUA, para responder às dúvidas que sejam levantadas pelos seus clientes. O reforço do atendimento telefónico com mais 19 pessoas permitiu o atendimento de 9.329 clientes, em 13 dias, desde 22 de fevereiro, traduzindo-se numa taxa de 90%”, sustenta a empresa.

Foi “também reforçado o atendimento nas lojas, por marcação prévia”, permitindo atender 5.571 clientes em apenas 13 dias

Já “no que se refere ao atendimento do ‘backoffice’, balcão digital e redes sociai,s o reforço das equipas permitiu dar resposta a 6.926 solicitações de clientes”.

“Conclui-se que, em apenas 13 dias, a AdAM respondeu, de forma robusta, às questões identificadas, tendo no global garantido o contacto junto de 21.826 clientes”.

 267 total de visualizações,  2 total hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *