No dia 16 de dezembro do ano passado, um acidente mudou totalmente a vida do menino Martin, natural de Caminha mas com vários familiares em Valença.

Envolvido num grave acidente de viação, seguia no banco de trás de um automóvel conduzido pela mãe de um amigo. No mesmo veículo seguia também o amigo. Faltavam poucos minutos para as 15h00 quando o veículo foi abalroado violentamente na passagem de nível de Lampejão, freguesia de Moledo e Cristelo, em Caminha, por um comboio inter-regional que fazia a ligação no sentido Valença – Viana do Castelo. A condutora e o seu filho sairam ilesos, no entanto, Martin foi transportado em estado grave para o hospital naquele dia.

Depois de nove meses em coma, vive agora ligado a uma máquina de ventilação que lhe dá apoio respiratório, é alimentado por botão gástrico e tem tetraparesia, estando totalmente dependente e sem andar.

Neste momento a família necessita de ajuda financeira para conseguir os tratamentos. Encontrando-se a família no meio de uma batalha com a segurador para que assuma responsabilidades, foi disponibilizado no portal gofund.me uma recolha de fundos para ajudar o pequeno Martin.

 303 total de visualizações,  2 total hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *