Alvo de um longo e exigente período de manutenção e renovação de certificado e licenças de navegabilidade, desde os finais de agosto de 2020, a lancha de fiscalização da Marinha Portuguesa NRP Rio Minho tem regresso marcado a Vila Nova de Cerveira, para os inícios de outubro, após os trabalhos sofrerem uma prolongação de mais umas semanas do que o inicialmente previsto.

Concluído este reforço de operacionalidade nos estaleiros de Vila do Conde, prevê-se que um primeiro ato oficial do regresso da lancha NRP Rio Minho a Vila Nova de Cerveira seja a habitual assinatura das atas de reconhecimento de fronteiras.

Entretanto, a partir de 1 de setembro, há um novo comandante a iniciar funções e que fez questão de apresentar cumprimentos, esta terça-feira, ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira. O Tenente Santos Nascimento vai substituir o Tenente João Pedro da Cruz Basso, que termina a sua comissão de serviço de dois anos, em Vila Nova de Cerveira.

A ambos, o autarca Fernando Nogueira deixou votos de sucesso no percurso profissional e pessoal, agradecendo ao comandante cessante a colaboração franca e a interação profícua com a Câmara Municipal.

 101 total de visualizações,  1 total hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *