Cerca de 200 cerveirenses aderiram à 2ª edição da ‘Corrida pela Vida’ da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Entre particulares, empresas, associações e IPSS’s foram angariados 1110 euros a reverter na íntegra para a entidade. A todas e todos, um enorme obrigado!

A 2ª edição da ‘Corrida para a Vida’, prova desportiva solidária a favor dos doentes oncológicos, voltou a ser adaptada ao contexto da pandemia Covid-19. O desafio era o de promover atividade física, sozinho ou acompanhado, cumprindo as regras de segurança de combate à Covid-19.

Os participantes só tiveram de efetuar inscrição na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira, recebendo um certificado de participação e dando o seu contributo. Complementarmente, o Município de Vila Nova de Cerveira ofereceu um cinto desportivo e incentivou à criação de um álbum digital, solicitando o envio de fotografias das provas realizadas, com o hastag #CorridaparaAVida.

Mais uma vez, a adesão dos Cerveirenses foi muito significativa em prol de uma causa solidária como o é a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Em nome do Município, um agradecimento especial a cada participante.

 172 total de visualizações,  3 total hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *