Fernando Nogueira – Movimento Independente Pensar Cerveira – PenCe

Fernando Nogueira é oficialmente o recandidato pelo Movimento Independente Pensar Cerveira – PenCe à Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira nas próximas eleições autárquicas. A confirmação foi dada durante a Assembleia-Geral da Associação Pensar Cerveira, realizada sábado dia 27 de março, e que, entre outros pontos na ordem de trabalhos, aprovou por unanimidade a recandidatura do atual Presidente para um terceiro mandato à frente dos destinos de Vila Nova de Cerveira.

Eleito Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira em 2013, Fernando Nogueira, de 68 anos, vê renovada a confiança dos associados para liderar a recandidatura independente ao terceiro mandato, expressando a sua “total disponibilidade e força de vontade” para continuar a bem servir a causa pública, “com o mesmo empenho e dedicação” com que tem pautado a sua intervenção política dos últimos 40 anos, aliando a experiência e conhecimentos adquiridos no desempenho da sua profissão.

Consciente do “carinho que continua a sentir dos Cerveirenses” e considerando que “um autarca nunca consegue realizar todos os seus sonhos e projetos, ambicionando fazer sempre mais”, Fernando Nogueira assegura que este último mandato a que se propõe “é muito importante para a execução dos projetos idealizados para Vila Nova de Cerveira”.

Rui Teixeira – Partido Socialista

O Partido Socialista vai candidatar à Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, nas próximas eleições autárquicas, o atual líder da sua Comissão Política Concelhia. A preferência por Rui Teixeira foi tomada por unanimidade pela Comissão Política Concelhia do PS Cerveirense, que reuniu no passado dia 27 de março (sábado), com o objetivo de discutir a estratégia eleitoral do Partido e eleger o candidato à liderança da autarquia de Vila Nova de Cerveira.

Em comunicado emitido domingo, dia 28 de março, é destacado que “na base da escolha estiveram as qualidades pessoais, o currículo profissional e político, a sua forte dedicação e ligação a Vila Nova de Cerveira, bem como o perfil do candidato, que se afigura como a alternativa à governação do concelho, saturada e desgastada por oito anos da gestão do atual executivo camarário.”

“Trata-se de um projeto mobilizador para o concelho alicerçado no diálogo com a sociedade civil, totalmente aberto aos que, independentemente das suas convicções político-partidárias, estejam disponíveis para colaborar numa campanha que se pretende construtiva, positiva e determinada, movida pela esperança na mudança. Repor a dinâmica, centralidade e liderança a que Vila Nova de Cerveira orgulhosamente nos habituou nos tempos de governação de José Manuel Carpinteira – e que levou o Município a ser uma referência na cultura, área social, no ambiente, na educação, no setor urbanístico ou no desporto -, é um dos grandes objetivos desta candidatura. “

 325 total de visualizações,  1 total hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *