O presidente do Município de Cerveira, Fernando Nogueira, recebeu a alcaldesa do Rosal Ánxela Fernández , nesta Terça-Feira dia 18 de Fevereiro, com o intuito de uma apresentação institucional de ambos os concelhos que partilham uma fronteira em comum. Esta foi a primeira reunião institucional entre os dois presidentes, na qual destacaram a potencialidade dos dois territórios e aferiram algumas complementaridades que são fornecidas não só pela proximidade geográfica mas também pelas possibilidades que a cooperação transfronteiriça oferece.

Esta reunião foi um ponto de partida para uma colaboração transfronteiriça e para o desenvolvimento de ações no futuro em que os dois municípios trabalhem conjuntamente. Ambos destacaram a importância em trabalhar os laços entre “os vizinhos” e de assim aproveitarem as potencialidades que cada um tem.

Ánxela Fernández convidou o presidente do Município de Cerveira para visitar o Rosal futuramente e desta forma continuarem a trabalhar as relações transfronteiriças.

 351 total de visualizações,  2 total hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *